12 janeiro 2014

Viagens



Quem me conhece sabe, meu maior sonho de "adquirir" algo é viajar pelo mundo, conhecer cada lugar dessa enorme e incrível casa. A vida é só uma, e para mim o ápice do conhecimento é viajar, viajar e viajar.
Então saibam, a cada viagem que eu fizer vocês irão ficar sabendo. Para ser sincera, não costumo viajar muito, é 1 a 3 vezes ao ano. Pouquíssima coisa. Mesmo assim, vou gostar de compartilhar por aqui.

Mas quem saiba futuramente eu não faça o meu tão sonhando mochilão pela Europa e registre tudo por aqui?
Vejo muitas parcelas no cartão de crédito, hahaha...

Viajar é muito mais que simplesmente viajar, viajar é respirar outros ares, é pisar em outros continentes, atravessar oceanos, conhecer culturas, línguas, comidas, religiões. Olhar o mundo de um outro ângulo, é um outro horizonte se abrindo aos nosso pés, à nossa mente. E conhecer a si próprio, viajar é o ápice do conhecimento do ser humano.

E por fim;

"Uma longa viagem começa por um passo". - Provérbio Chinês.

Nenhum comentário: